Categorias
Relacionamentos

Faça seu pênis maior e mais duro

Primeiro de tudo, vamos falar sobre as técnicas usuais de aumento do pênis. Eles geralmente são extremamente caros e quase nunca funcionam. Ainda assim, existem alguns métodos que provam funcionar para muitas pessoas por aí.

O sistema reprodutor masculino é constituído por pênis, testículos, vesículas seminais e próstata. O pênis é capaz de ficar ereto e contém a uretra, que traz a urina e o esperma para fora do corpo. O comprimento médio do pênis é de 14 a 16 centímetros, mas algumas pessoas nunca atingem esse comprimento. Dito isto, os exercícios certamente podem ajudar no aumento do pênis.

A chave para o aumento do pênis e as técnicas de aumento do pênis estão nas três câmaras de tecido localizadas dentro do pênis. Este tecido absorve o sangue trazido ao pênis através do sistema circulatório. Quando o pênis se enche de sangue, fica ereto e pronto para o sexo. A chave para aumentar o pênis é fazer com que essas três câmaras se expandam e cresçam em tamanho. Isso torna o pênis capaz de absorver mais sangue do que antes, o que significa que ficará maior. Esses exercícios produzem resistência à tração através do alongamento desses tecidos.

Portanto, para recapitular, exercitar as partes do pênis que causam ereções é a maneira perfeita de obter o aumento do pênis por meio dessas técnicas de aumento do pênis.

Antes de executar esses exercícios, é importante tomar algumas medidas precursoras para garantir sua própria segurança e garantir que os procedimentos sejam eficazes. Essas etapas incluem:

• Barbear os pelos pubianos

• Coma refeições saudáveis ​​completas com vitaminas, proteínas e minerais

• Hidratar o pênis antes de fazer estes exercícios

• Meça o comprimento do seu pênis durante uma ereção

• Meça a circunferência do seu pênis também

• Mergulhe uma toalha em água quente ou morna e enrole-a nos testículos. Mantenha-o por dois minutos Aumento Peniano e remova-o. Em seguida, repita esse processo três vezes. Você também pode usar um jacuzzi e ficar por cerca de 10 minutos, com uma massagem suave do pênis.

Agora, vamos falar sobre os exercícios reais que você pode usar para aumentar seu pênis:

O método Jelq

Esse método de aumento do pênis aumenta o fluxo sanguíneo para os corpos cavernosos para aumentar o pênis, a fim de aumentar as células do eixo. Os exercícios também quebram as fibras musculares, o que significa que elas crescerão ainda mais fortes do que eram antes. Veja como fazê-lo:

  1. Segure a base do seu pênis enquanto semi-ereto, usando o polegar e o indicador e faça uma forma de O com esses dois dedos. Isso faz com que o sangue do seu pênis fique preso dentro do pênis, fazendo com que mais sangue se acumule nas células que o abrigam.
  2. Mova a mão para a frente e ordenha o sangue para empurrá-la para frente.
  3. Quando alcançar a ponta, segure a base do pênis com a outra mão e repita o método descrito.
  4. Faça este exercício por 20 a 25 minutos

É normal sentir inchaços ou vermelhidão usando esses tipos de técnicas de aumento do pênis ao tentar descobrir como aumentar o pênis, o que desaparecerá. Certifique-se de começar devagar e aumentar a velocidade gradualmente. Empurrar sangue para a cabeça do pênis é a chave aqui, então concentre-se nisso. Seu pênis pode ficar vermelho mais escuro que o normal; isto é normal.

O Exercício Pubococcygeus Flex

Isso também é conhecido como o PC Flex Exercise para aumento do pênis. O músculo PC é o responsável por controlar a ejaculação e a micção. Encontre esse músculo mantendo a urina no meio do fluxo. Isso fará com que o músculo do PC se contraia. Você sentirá o músculo se estendendo por trás dos testículos e próximo ao ânus.

O exercício do PC para aumentar o pênis é uma técnica de aumento do pênis que pode proteger a impotência das formas e a ejaculação precoce, além de proporcionar uma ereção mais forte e um aumento da atividade na próstata. Também ajuda a manter a incontinência urinária afastada mais tarde na vida.

Alongamento de comprimento

Isso simplesmente envolve alongar um pênis flácido. O pênis deve ser flácido, pois o alongamento é impossível quando o pênis está ereto. Veja como fazê-lo:

  1. Aqueça o pênis usando o método de toalha quente e segure a cabeça do pênis. Segure-o com cuidado e sem muita pressão.
  2. Empurre o pênis para fora e estique-o o máximo que puder. Não faça isso a ponto de sentir dor.
  3. Segure o pênis estendido por 15 segundos. Faça todo esse processo cinco vezes.
  4. Quando terminar, massageie o pênis para trazer sangue de volta.

Existem muitos métodos para aumentar o comprimento do pênis e muitos métodos para aumentar o pênis, e você pode tentar todos eles. Veja como eles funcionam para você e lembre-se de repeti-los! Eles podem funcionar melhor com o tempo, e você terá as polegadas que procura e o aumento do pênis que deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *