Categorias
Entretenimento

Masturbação feminina: 5 segredos que sua vagina adoraria falar pra você?

Menina,

Minha inspiração para escrever esse texto sobre masturbação para você, veio daquele filminho antigo do Fusquinha que fazia tudo só faltava falar, aquele “Se meu Fusca falasse”.

Daí pensei um tema divertido para falarmos de masturbação, “Se meu capô de Fusca falasse”, o que a minha pepeka diria para mim?

Nossa preciosa vagina é capaz de nos trazer sensações e prazeres incríveis e por isso devemos dar a ela o seu devido valor. 

Vou trazer aqui uma série de dicas que te ajudarão a cuidar melhor dela, para que a sua hora sagrada de masturbação te proporcione orgasmos únicos, como se ele estivesse falando contigo.

  • Os benefícios da masturbação
  • Vibrador: o melhor amigo da masturbação feminina!
  • Precisando aliviar o estresse? Tô aqui
  • Deixe tudo cheiroso e limpinho!
  • Precisamos nos exercitar

1 – Os benefícios da Masturbação?

Masturbação é um maravilhoso estímulo feito na região genital com o objetivo de nos levar ao orgasmo.

Os prazeres trazidos pela masturbação chegam a ser indescritíveis, mas preciso te dizer uma coisinha: “ a masturbação não pode substituir o sexo, gata!”

Você deve entender que a masturbação é um processo de autodescoberta para a vida toda, mas substituir o sexo por ela pode te deixar muito ansiosa, e eu te explico.

Com a masturbação você começa a compreender melhor do que você realmente gosta e sabe como conseguir, e isso é fantástico, mas está fazendo isso sozinha.

Daí quando você está com seu gato, naquele amor gostosinho, vai percebendo que ele não está conseguindo fazer com que você chegue lá, o que era para ser um momento delícia, agora virá uma momento de ansiedade.

Sua pepeka diria para você: “adoro ser acariciada, mas por favor, manda um sexo aí, gata”

2 – Vibrador: o melhor amigo da masturbação feminina!

Um grande mito sobre os vibradores deve ser quebrado!

Você não perde sua sensibilidade no clitóris pelo uso do vibrador. 

Mas lembre-se, tudo que é efeito exageradamente pode trazer consequências. 

Sempre aconselho o uso moderado de acessórios, para evitar que cause danos permanentes a região.

Dê um tempinho, deixe seus nervos darem uma respirada para você praticar de novo.

Sei o quanto o orgasmo com o vibrador é mais rápido e mais intenso, mas se você é capaz de chegar ao orgasmo sem um vibrador a experiência é mais sublime. 

Conhecer o seu corpo e ter orgasmos que você desconhecia é algo único.

Aprenda a estimular corretamente o seu clitóris com a ajuda de um vibrador, mas tome sempre cuidado para não criar a expectativa da mesma sensação no ato sexual.

Se minha pepeka falasse ela diria:  “pegue leve aí querida, não quero me machucar”.

3 – Precisando aliviar o estresse? Tô aqui

A masturbação feminina traz uma série de benefícios para a saúde, é o alívio do estresse é um deles.

Após um delicioso orgasmo, uma gostosa sensação de relaxamento é gerada pelo corpo devido ao aumento da testosterona e a endorfina, hormônios da felicidade que melhoram o nosso humor.

Além disso a melhora da libido é significativa, pois ao melhor perceber o próprio corpo você se sente mais segura e sua autoestima vai às alturas.

Aquela pequena voz interior pode ser sua pepeka dizendo: “Dia tenso? Vamos relaxar amiga?”

4 – Deixe tudo cheiroso e limpinho!

Se o vibrador é o melhor amigo da mulher, então ele precisa de atenção e cuidados especiais.

É muito importante ter cuidado com a higienização correta dos seus acessórios para que eles não causem infecções.

A masturbação não causa nenhum tipo de DST, desde que seja sempre utilizado individualmente, mas uma falta de higiene adequada pode trazer outras doenças.

Uma dica prática para quem não dispõe de muito tempo para cuidar de seus acessórios é a utilização de camisinhas. Basta trocá-las para estar novamente prontos para uso.

Você não precisaria escutar dela isso: “sério, que você vai colocar esse treco sujo aqui dentro?”

5 – Precisamos nos exercitar

O pompoarismo é uma técnica de exercícios para o fortalecimento da musculatura vaginal que traz diversos benefícios para a mulher.

O maior benefício do pompoarismo é o aumento da consciência corporal e a regulação de toda a saúde íntima, trazendo mais prazer, confiança e segurança no desempenho sexual.

O mais interessante é que várias alunas me relatam que chegam a sentir tesão durante os exercícios e outras chegam a ter orgasmo.

Mas é importante dizer que o pompoarismo facilita o orgasmo, tanto para mulheres que sentem dificuldade como para aquelas que relatam que nunca tiveram um orgasmo. 

Evita a flacidez vaginal, fazendo com que a mulher se sinta mais apertadinha, ajuda na questão da lubrificação vaginal, reduz os sintomas da menopausa, ameniza as cólicas menstruais e até mesmo o período menstrual, além de tratar e prevenir problemas ginecológicos como: infecções, incontinência urinária, vaginismo.

Por isso a muito motivos para vocês se exercitarem e para ajudar vocês baixe gratuitamente o meu ebook de ginástica íntima. E comece hoje mesmo!

“Gata precisamos urgentemente disso”, preciso dizer quem gostaria de dizer isso?

Gostou do post? O que sua pepeka gostaria de dizer para você.

Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meu Instagram que eu terei o maior prazer em responder!

É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

The post Masturbação feminina: 5 segredos que sua vagina adoraria falar pra você? appeared first on Mulheres Bem Resolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *